segunda-feira, 13 de junho de 2011

SALMO 139

"Tu me cercastes em volta; e puseste sobre mim a tua mão."

Esse salmo abre nossa mente para aceitarmos a grandeza de Deus. Quando o lemos tomamos conhecimento da capacidade, da inteligência e do poder de Deus. Percebemos com toda clareza os três atributos de Deus: Ele é Onipresente, Onisciente e Onipotente. Ele é poderoso, sabe todas as coisas e esta em todos os lugares ao mesmo tempo.
 
Quem somos nós para impedir a caminhada de DEUS? Seu caminho e seus propósitos são Santos.

Há momentos que O Senhor nos leva para um beco escuro e sem saída e dizemos: Acabou Meu Deus, não vejo saída, estamos perdidos ante tantos problemas. E é nessa hora, quando reconhecemos a nossa incapacidade de modificar qualquer coisa, que Deus nos pega no colo e nos leva até a Sua olaria. Ali Ele nos coloca na roda do oleiro e derrama água em nossa vida seca; e estando o barro já molhado, O Nosso Oleiro vai tirando as impurezas, os entulhos, a desobediência, a rebeldia, o egoísmo. Depois de bem amassado, Ele molda um vaso que lhe seja motivo de louvor e de glória!

ALELUIA!!! Bom dia pra vcs!!

Um comentário:

  1. Oi Amiga

    Tenho declarado ao Senhor, que se é na fraqueza do meu ser, que Ele manifesta o Teu poder, Eis-me aqui, porque dependo completamente Dele.

    Sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

    Um abração!!!
    Jaque

    ResponderExcluir