sexta-feira, 17 de junho de 2011

A VIDEIRA VERDADEIRA


" Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor" (Jo 15.1)

Há momentos em nossa vida que nos sentimos como ramos prestes a secar. O desânimo toma conta de nós, não temos força para meditar na Palavra ou para orar, e assim por não alimentarmos a nossa comunhão com Deus corremos o risco de secarmos e até mesmo nos desprendermos da videira. O Senhor, porém, é Poderoso para novamente nos enxertar, como está escrito em Rm:11:17"E se alguns dos ramos foram quebrados, e tu, sendo zambujeiro, foste enxertado em lugar deles e feito participante da raiz e da seiva da oliveira". Por isso, ainda que estejamos quebrados, a videira permanece lá disposto a nos receber como enxerto e fazer de nós ramos naturais.
Basta tão somente, levantarmos nossas cabeças e clamarmos Àquele que tem todo o poder para nos renovar, nos restaurar e assim sermos um com Jesus, tendo O Pai como agricultor.
Que Deus nos abençoe! Bjs!

Um comentário:

  1. Oi Val...

    Ainda que estejamos quebrados, a videira permanece lá, disposto a nos receber como enxerto e fazer de nós ramos naturais. Glorifico a Deus por isso, porque Ele nunca desiste de nós.
    Mas temos que lutar e persistir a todo momento, sempre atento a atender o chamado do Senhor.

    Tenha um fim de seman aabençoado!!!
    Bjus!!!
    Jaque

    ResponderExcluir