segunda-feira, 26 de dezembro de 2016



Que pensais vós de Cristo?
(Mt 22.42)

Há uma gama de coisas que consideramos importantes na nossa vida: família, saúde, situação financeira, casamento.

Há mais de 2000 anos atrás , Jesus fez essa pergunta a Seus contemporâneos. O que eles, entretanto, não sabiam é que essa seria a pergunta mais importante a ser feita a humanidade; é a resposta a ela que irá definir o futuro de cada ser humano.

Hoje, essa mesma questão continua sendo feita e é incrível o número de pessoas que não sabem quem Jesus Cristo é realmente. Elas tão somente o elevam à categoria de "religião".

É lamentável aprisionar O Filho de Deus às paredes de igrejas e templos. Um dia, O Senhor dos senhores, Rei dos reis, exercerá Seus direitos e Poderes sobre toda a humanidade; primeiro como Juiz e depois como Soberano. A Bíblia há séculos e séculos revelou esse fato e são muitos os que aguardam a Sua volta. Dia a dia os sinais podem ser percebidos e demonstram o iminente cumprimento das professias sagradas. Cada dia está mais perto a realização do Plano de Deus para o homem.

Quando finalmente Cristo voltar a única coisa que realmente valerá será o fato de como as pessoas O consideram. A rejeição e a indiferença determinarão consequências fatais e irremediáveis.

Isso tem soado como um conto da carochinha para muita gente, algo inacreditável de aceitar, e a única coisa a fazer será esperar que os eventos confirmem a veracidade da Palavra de Deus.

2 comentários:

  1. Querida irmão mais uma vez estarei repostando uma das belas mensagens que o Senhor tem colocado em seu coração.http://meunordesteparacristo.blogspot.com.br/2017/01/que-pensais-vos-de-cristo.html

    ResponderExcluir
  2. Para mim é um privilégio contribuir com a missão de levar as Boas Novas de Salvação. Obrigada irmão.

    ResponderExcluir