terça-feira, 7 de junho de 2011

DEUS TRABALHA


Alguns estudiosos afirmam que na época em que o Rio Nilo transbordava os egípcios lançavam as sementes nas águas; as pessoas não conseguiam entender e achavam isso um desperdício. O agricultor, entretanto, sabia muito bem o que estava fazendo, pois meses depois ele teria aquelas sementes de volta na forma de uma abundante colheita.

O mesmo acontece conosco quando nos dispomos a orar diariamente, a jejuar, a meditar na Palavra e nada parece acontecer. Essa, porém, não é a realidade. Creia que, embora aparentemente nada esteja acontecendo, Deus esta atento a tudo que acontece à nossa volta, Ele trabalha para que tudo coopere para o nosso bem e no devido tempo iremos colher o melhor desta terra.
Apocalipse 8:1 declara “E havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu, quase por meia hora.” Vejam só! Trinta minutos de silêncio no céu! Esse silêncio não significava que Deus não estivesse agindo, pelo contrário, estava em curso a preparação para os últimos dias.

“Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.” (Ec 11:1)
“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com os ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus, além de Ti, que trabalha para aquele que nele espera.” (Is 64: 4)

Um comentário:

  1. OI Val...

    Amei suas mensagens no meu jardim, e te mandei um email, mas não sei se vc recebeu.
    Me adiciona no msn depois que vou te ajudar a criar um layout novo para seu lindo blog.
    Meu email e msn é jaquelinebalbys@hotmail.com

    E quanto essa mensagem maravilhosa eu quero dizer que a única forma que temos de nos aproximar de Deus é atraves da oração no nosso quarto de escuta. E quando parece que Deus está em silêncio é porque Ele está trabalhando.

    Amo entrar no seu cantinho. Sinto muita paz aqui. Deus é bom demais!!!

    Jaque

    ResponderExcluir