sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mostre-me Deus

Conta-se a história de um fazendeiro que morava sozinho em uma cabana. Ao lado de sua cabana havia um celeiro. Numa noite muito fria, pássaros começaram a bater na janela da cabana, tentando escapar daquele frio terrível. Então, o velho saiu e abriu a porta do celeiro. Estava quentinho lá dentro. Ele agitou seus braços e chamou os pássaros para dentro, para que ficassem em segurança. Mas eles não o entenderam.

A angústia dele foi tanta que desejou ser um pássaro também para que as pobres aves o compreendessem e escapassem da morte. Naquele momento, o fazendeiro entendeu porque Jesus veio. Apesar dele não poder se transformar em um pássaro, Deus poderia se transformar em um homem, e foi isso que Ele fez: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha vida eterna” (João 3:16).



Para encontrar mais informações sobre a vinda de Deus para o nosso mundo, leia a livro de João na Bíblia.

Autor desconhecido


3 comentários:

  1. Oi minha amiga amada!!
    Desculpe,queria tanto avisar todos do face que fechei a conta, porque não estou mais dando conta de estar lá e no blog, mas tbém não tive tempo, acho que só consegui avisar duas pessoas acredita? Decidi fk só com o blog...
    Obrigada por tanto carinho amiga,esta tdo bem sim, vá sempre ao meu cantinho tá? Não me esqueça hem....Tentarei estar por aqui tbém!!
    A amo em Cristo!
    Bjusss
    Marly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti mesmo sua falta por lá, mas graças a Deus que esta tudo bem. Pode deixar, estarei sempre te fazendo uma visitinha, fica na paz,um bj!

      Excluir
  2. Oi colega.
    Foi uma surpresa muito agradável encontrá-la em minha lista de seguidores no blog.
    Visitei seu cantinho,ele é lindo,as mensagens são edificantes.
    Paz de Jesus em seu coração.
    Vou te visitar sempre.
    Um abraço e um domingo abençoado.

    ResponderExcluir