As cartas ficaram esquecidas nesses dias de E-MAILS de ORKUT, FACEBOOK, etc. Será que existe alguém que ainda escreva cartas apaixonadas ou bilhetes que falem o que não se consegue dizer olhos nos olhos?
Triste é constatar que na pressa de correr atrás de tudo ou quem sabe atrás de nada, esquecemos de parar para apreciar as coisas simples ou meditar na maior carta de amor jamais escrita por alguém: a mensagem do DEUS da Bíblia.
Diferente do amor passional que cobra retorno, a carta divina confessa que DEUS nos amou de maneira incondicional, sem esperar nada em troca.
Ainda há tempo de ir atrás e ler o teor dessa magnífica carta. Leia! E certamente você irá se deparar com a maior mensagem de amor divino jamais imaginada.
“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores.” (Rm 5:8)
oi Val...
ResponderExcluirQue legallll esse post.
Realmente é preciso resgatar este habito de mandar cartinhas para as pessoas né.
Paulo e muitos outros homens de Deus, mandaram tantas cartas maravilhosas, hoje nós somos abençoados por essas cartas né.
Um abração!!!
Jaque
Concordo Jaque. As pessoas têm deixado de sentir o quanto é gostoso receber uma carta, ler num cantinho aconchegante; é como se o remetente estivesse ali com a gente né!Agora bom mesmo, é que as pessoas se despertem para ler essa declaração de Amor que pode tranformar vidas.
ResponderExcluir