segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

É MAIS SÉRIO DO QUE PENSAMOS!



“Por isso irmãos, procurai com diligência cada vez maior, confirmar a vossa vocação e eleição” (2 Pe 1.10)

 

Ser cristão hoje em dia é um desafio ao nosso livre arbítrio! Nossa escolha por Deus implica grandes consequências; e a cada dia precisamos lutar para fortalecer a posição que recebemos de Deus.

 

Muitos que um dia optaram por seguir a Jesus ao invés de se perguntarem até onde podem se afastar do mundo, para estarem mais próximos de Deus, se perguntam até onde podem acompanhar o mundo e permanecerem próximos a Deus. São questionamentos contraditórios, mas que estão enraizados em nossa natureza, daí muitos que começaram um bom relacionamento com Cristo permanecem presos nessa contradição. Por não buscarem um relacionamento efetivo com  Jesus dão espaço para que “um outro” assuma o comando e ficam aprisionados. Não entendem que é a busca constante pela presença do Senhor que trás a Sua influência e a Sua benção à nossa vida.

 

Precisamos analisar com muita seriedade quem está no controle de nossa vida, a quem estamos subordinados! Se Jesus voltasse hoje em qual situação Ele nos acharia? Isso é muito sério! “... procurai com diligencia...” Estejamos vigilantes e esforcemo-nos para não fazer nada que Jesus não possa ver; e não frequentemos lugares no qual O Senhor não deva nos encontrar na Sua volta!

6 comentários:

  1. Querida amiga Valdenice !

    Passando por aqui para retribuir a visita e deixar o meu abraço e carinho. Seu Blog. é lindo, com belas passagens bíblicas. Está de parabéns. Já sou seu seguidor.

    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 21/01/2013

    “Poesias do Poeta Cigano”

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    Macaé – Rio de Janeiro – Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Olá Valdenice :)
    Passar por aqui significa ler belas reflexões,aprender e ficar meditando...
    Gostei disso:
    'Precisamos analisar com muita seriedade quem está no controle de nossa vida,a quem estamos subordinados! '
    Bjs!!


    ResponderExcluir
  3. Olá Valdenice

    Linda mensagem, precisamos agradar ao nosso Deus sempre. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor querido. Você sabe como faço para quando postar em meu blog venha sair atualizado em outros blogs? Pois quando posto novos assuntos em meu blog não aparece o que postei na lista de blogs de outros blogs e sim uma postagem com uma criança que postei há uns dois meses atrás. Se puder me ajudar a solucionar este problema em meu blog eu agradeço muito. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, querida amiga.

    Linda mensagem.
    O mundo de hoje oferece tantos caminhos, que com isso, as provações são maiores.
    Que Deus prevaleça em todos os corações.

    Felicidades.

    Beijos.

    ResponderExcluir