sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MARAVILHOSO DEUS!

A Bíblia não procura em nenhum momento comprovar que Deus existe. Simplesmente ela declara a Sua existência e nos mostra os Seus atributos. É impossível a nós, pobres mortais, mensurar a grandeza de Deus e resta-nos apenas curvar-nos diante do Eterno:”Eis que os céus  e até os céus dos céus não te podem conter” (1Rs 8.27).

 

Todos os dias, cientistas equipados com os mais avançados telescópios, descobrem novas estrelas e galáxias; e a cada um desses luminares, Deus os chama pelo nome “Conta o número das estrelas, chamando-as todas pelo seu nome” (Sl 147.4). Sim, Deus é absolutamente perfeito e puro! Sua sabedoria é ilimitada; Ele vai muito além daquilo que criou. Ele existe à parte da criação. Deus é de eternidade a eternidade. Nunca houve um tempo, passado ou futuro, em que Ele não existisse ou não existirá. O nosso entendimento não consegue absorver isso. O Senhor é grandioso, transcendente, mas, ainda assim, quer que nos entreguemos a Ele sem reservas; deseja dirigir e cuidar dos mínimos detalhes da nossa vida. Almeja que confiemos nEle para nos surpreender com Sua maravilhosa direção que vai muito além do que pedimos ou pensamos.

 

Há muitos mistérios que não podemos compreender agora, mas certamente na eternidade tudo nos será revelado. Por isso nada melhor que colocarmos a nossa vida nas mãos dAquele que fará o melhor para nós: JESUS CRISTO!

 

“e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”. (Is 9.6)

 

11 comentários:

  1. Creio fielmente no que disse, que na eternidade tudo nos sera revelado.

    ResponderExcluir
  2. Eu creio em Deus e na eternidade!

    Obrigada pela visita

    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Valdenice :)
    Postagem maravilhosa que vc lindamente escreveu.
    É bem isso mesmo:Ele 'vai muito além do que pedimos ou pensamos.'
    Deus supri nossas necessidades,pois nem tudo que pedimos é o que precisamos.Mas Ele certamente ve e sabe o que nos falta,porque é um Deus maravilhoso...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Há algum tempo que não visitava o seu blog, hoje encontrei-o e demorei algum tempo a ver o que escreveu, fiquei maravilhado pois pode ver como está se preocupando com o próximo. Continue a proclamar o bom nome de Jesus e a edificar exortar e consolar os corações daqueles que precisam de Jesus. Sou feliz porque sei que nos iremos encontrar um dia, e receber o galardão dos nossos feitos.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, satisfação em conhece-la, seu cantinho também é lindo, estaremos sempre unidas pelo amor de Deus, bjos.

    ResponderExcluir
  6. Quando lemos sobre Deus é muito
    bom, deixa nossa alma limpa, e com
    as belas palavras vem o conforto
    E aqui tenho essa paz que procuro
    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite Alma Linda.
    È sempre uma grande alegria vir no seu blog.
    Creia parece que é um toque de Deus na minha vida.
    Aqui encontro sempre uma palavra que vai de encontro ao meu coração que hoje esta um pouco triste.
    Deus abençoe sua noite beijos ,Evanir.

    ResponderExcluir
  8. Oi Valdenice! vim agradecer o carinho da sua visita eparticipação no meu blog, já estou seguindo o seu que é maravilhoso e transmite uma paz enorme. Postei na página de agradecimentos um mimo pra você, espero que goste. Veja link na lateral do blog. Bjus uma linda noite, fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  9. eu espero até hj a ressurreição dos mortos, a cura para os cegos e cura para os paraplégicos. Será mesmo que isto pode acontecer???

    ResponderExcluir