terça-feira, 15 de maio de 2012

APROXIMEMO-NOS


‘’Aproximemo-nos com um sincero coração, em plena certeza de fé; tendo o coração purificado de má consciência, e o corpo lavado com água pura, ’’ (Hb 10.22)

 

Durante Seu breve ministério, Jesus teve encontros marcantes. Dentre eles, O Evangelho de Lucas destaca o de uma mulher que durante doze anos sofria de um mal incurável. Possivelmente passou horas e horas nas salas de espera de inúmeros médicos-inutilmente- Tudo que possuía foi gasto com tratamentos que não lhe trouxeram a cura. Mas, certo dia ela saiu de casa decidida a aproximar-se do Senhor Jesus e tocá-LO ‘’veio por trás dele e lhe tocou na orla da veste, e logo lhe estancou a hemorragia’’ (Lc 8.44). A certeza, o passo de fé dessa mulher atraiu para si cura plena e imediata.

 

O convite que a Bíblia nos faz é simples: ‘’aproximemo-nos... em plena certeza de fé’’. Tudo que precisamos para ter acesso a Cristo Jesus é de Fé. Somente o olhar – com Fé - nos levará à Sua presnça.

 

Não há nada que nos impeça de chegar a Deus. Não existem salas de espera nos torturando com dúvidas e incertezas. Ele sempre tem tempo para nós! Basta tão somente abrirmos o trinco da porta com fé e seremos dominados por Sua maravilhosa graça. O Senhor nos ajudará, nos curará, e de uma maneira que nos servirá até a eternidade: curando a alma e o espírito. 

 

 

 

 

10 comentários:

  1. Olá Valdenice :)
    Adoro suas postagens...
    Apenas Ele pode curar nossas feridas e dores emocionais.
    Tenhamos fé.
    E como a fechadura do nosso coração fica do lado de dentro,somente nós podemos abrir e deixá-lo entrar.
    Só então seremos ajudados.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amém!Louvado e bendito seja O Nome do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Olá Valdenice,

    Grande é o poder da fé incondicional. Quem crê traz Jesus
    no coração e por Ele será amparado e guiado.

    Postagem sublime e edificante.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. A paz irmã Valdenice, que realmente cada dia nos aproximemos mais de Deus e nos afastemos mais desse sistema vil que o mundo nos impõe.

    ResponderExcluir
  5. Lindo,lindo esse texto,Valdenice!Eu adoro essa passagem e fico imaginando como foi esse momento!Uma excelente msg para todos nós!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Oi Valdenice!Obrigada por sua visita e comentário.Muito bom teu post,uma valiosa reflexão!Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Valdenice, vim aqui retribuir a visita e agradecer o comentário carinhoso. Gostei muito do seu blog. Que mensagem linda essa "Aproximemo-nos", aos poucos vou lendo tudo com calma. Linda semana pra ti. Fica com DEUS. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Linda postagem e um blog edificante, já estou seguindo venho dos Blogueiros que pensam.

    ResponderExcluir