segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DEUS EXISTE


 "Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna" (Jo 4.14)


Já encontrei pessoas que me perguntam se realmente acredito em Jesus. Não que seja uma pergunta difícil, mas, é complicado explicar algo que a gente mais sente do que compreende.
Às vezes nos oferecem alguma coisa que não conhecemos e só saberemos se vamos
gostar ou não se experimentarmos.
A Bíblia nos conta que Jesus ao se encontrar com uma mulher samaritana ofereceu-lhe a água que Ele tinha; uma água muito especial que jorrava uma fonte para a vida eterna (Jo:4). Sabemos que a água não tem cheiro, não tem cor e nenhum sabor, portanto não havia nada ali que pudesse chamar a atenção daquela mulher, mas havia vida naquela água.
Posso dizer que Deus existe, porque sinto sua presença e que Jesus é O Cristo, Filho do Deus vivo, porque Ele mudou o meu viver e fez de mim uma nova criatura.
É difícil explicar, por maior capacidade que eu tenha, a existência de Alguém que não se vê, mas apenas sentimos, vivemos e que não é como uma ciência exata que precisamos tão somente entender.
Caso você ainda não saiba quem é Deus, como Ele se comunica e como age, não tenho outra alternativa a não ser aconselhar que O experimente !

2 comentários:

  1. Lindo...não acreditar em DEUS é simplesmente não acreditar na própria existência!

    Minha irmã, parabéns pelo Blog,estarei sempre por aqui, agradeço a Deus por sua vida e em te-lá mas proxima de mim!
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda por dedicar um pouco do seu tempo à leitura do meu blog. Que esses Momentos com Deus possam levar ao teu coração a PAZ do AMADO de nossas vidas e que O PAI seja glorificado. Um bj!!

    ResponderExcluir