Os sãos não precisam de médicos, e sim os doentes... pois não vim chamar os justos, e sim pecadores ao arrependimento.
(Mt 9.12-13)
"Creio que a Bíblia é a Palavra de Deus - escreveu um médico - porque 'discerne os pensamentos e propósitos do coração'(Hb 4.12).
Para mim que sou médico, uma das razões mais convincentes do poder da Bíblia é que ela faz um diagnóstico certeiro de meu estado interior. O mal oculto que nenhum meio de investigação moderna - Scanner, radiografia, ecografia - é capaz de revelar, a Bíblia o revelou a mim. Sem correr o risco de cometer um erro, ela declara o que sou por natureza: perdido por causa de meus pecados, privado da vida de Deus.
Fiz esta descoberta na Escritura e também encontrei nela o grande remédio. Descobri o próprio Deus, um Deus muito diferente daquilo que eu havia imaginado. Cheio de amor e de compaixão, Ele se aproximou de mim por meio de Seu Filho, Jesus Cristo, O Criador dos mundos, que Se fez homem para poder me resgatar e dar vida eterna.
Creio na Bíblia, porque ela se adapta a todos os níveis sociais e a todas as raças. Conhecê-la e não crer nela é um suicídio espiritual!
E como a fé me coloca em um relacionamento com O Deus verdadeiro, vou para onde Ele me conduzir, sem questionar Sua vontade. Sei que essa vontade é melhor que toads as minhas ideias; posso abandonar meus mais apreciados planos. A fé em deus não tem limites."
(BOA SEMENTE - DEVOCIONAL 2004)
Boa noite Valdenice,
ResponderExcluirMuito bom tê-la de volta na blogosfera!
Amei a postagem!
Eu também creio na Bíblia \o/
é um alimento eficaz, seguro
e completo para todas as áreas dessa vida.
A carta magna do cristão.
O maior best-seller que há.
Bjs!